Amor entre páginas

Amor entre páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Harry Potter



Ola, estou aqui hoje para dizer o quanto apaixonada eu estou. Sim estou lendo Harry Potter. Eu muitas vezes disse que nunca ia ler essa história, que era chata e por ai vai. Porem comecei a ler por causa de um evento que acontece aqui em Brasília, que é o mês Potter.


Esse evento é em Julho, tem Quiz, quadribol, tribuxo, baile de inverno e no final tem a taça das casa. E como participa sem conhecer??
Ainda estou no primeiro livro, 
Cheguei a assistir a quase todos os filmes de em uma maratona, porém mal me recordo do que assisti. 
Quando estamos determinados a não gostar de algo, ou pior, quando não temos o menor interesse, dificilmente mudamos de opinião. Até que eu cresci um pouco e acabei mudando um bocado. Cansada de ler tantos romances, resolvi dar uma chance aos livros de Harry Potter

E então surgem algumas questões: Por que Voldemort tentou matá-lo quando era um bebê? Por que Harry sobreviveu? Por que o Professor de Poções, Severo Snape, o odiava tanto? Por que ele sentia dor na cicatriz? Esse objeto que querem roubar (e Harry tem certeza de que é Voldemort) servirá para que propósito? Por que quando Dumbledore, o diretor da escola, olhava no espelho de Ojesed ele se via segurando meias? Muitas perguntas, poucas respostas. Livro introdutório, lembram?

Para quem leu, vale matar a saudade. Para quem não leu, arrisque-se. Aventure-se, sem preconceito literário, sem generalizações, sem comparações com os filmes. Se não se identificar com a leitura, bem, uma pena. Isso pode acontecer. Mas dê uma chance a você mesmo para se envolver no universo de Harry Potter.

Sinopse: '
Harry Potter e a Pedra Filosofal' conta a história de um menino que dorme embaixo de uma escada na casa dos tios. Quando ainda bebê, Harry teve sua casa invadida por um terrível bruxo responsável pelo assassinato de seus pais e é o único sobrevivente. Porém, Harry não sabe disso, e acha que é apenas um garoto normal que às vezes parece fazer coisas estranhas acontecerem. Entretanto, no dia de seu aniversário de 11 anos, Harry recebe uma visita inesperada e descobre que é um bruxo, assim como seus pais foram, e que está convidado a ingressar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Harry, então, vai para Hogwarts, onde irá aprender poções, feitiços e a jogar Quadribol, e se meter em aventurar que irão ensiná-lo sobre a vida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário