Amor entre páginas

Amor entre páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Séries: Resurrection e Bad Teacher

Oi blogueitores. Estou aqui pra indicar duas séries para vocês.
Eu como uma fã de séries, sempre busco assistir uma série ''cabeça'' e outra mais tranquila. Pra de certa forma medir os gostos e sem afetar minha pessoa.
Sempre faço isso, escolho uma série de ação/drama/terror/suspense/policial e escolho uma série mais leve de humor ou romance.

Hoje quero mostrar meus dois novos amores: Resurrection e Bad Teacher!
Vamos começar falando de Resurrection:

A série fala de ''mortos que vivem'', não pensem que é uma versão nova de The Walking Dead, porque não é! 
Jacob um menino de 8 anos que se afogou em um rio próximo de sua casa, na cidade de Arcádia, retorna a sua casa depois de 32 anos. Mas quando Jacob volta encontra tudo diferente, seus pais envelheceram, o tempo passou para todos. Menos para Jacob, que continua com 8 anos. E a mesma aparência que tinha quando se afogou e desapareceu.
Um detetive e uma médica decidem desvendar esse mistério. O fato é: coisas sobrenaturais rondam a vida de Jacob e de todos ao seu redor. 

A série me chamou a atenção por se tratar de uma novidade, e isso me cativa. Imaginem perder um parente ou amigo bem próximo e ele aparece depois de uns anos com a mesma aparência que tinha antes de desaparecer? É assustador, não é? Eu estou bastante encantada nessa série que ainda está na primeira temporada (e que eu espero que tenham outras temporadas, por favor).

Quem quiser assistir ao Promo oficial da série, clica Aqui

Bad Teacher:

 A série é uma estréia, recém saído do forno. Está no seu segundo episódio e a série é baseada no filme Professora Sem Classe;
A série narra a vida de uma mulher sexy e divorciada, que ficou sem dinheiro nenhum depois do fim do casamento de fachada, e que decide ensinar em uma escola da alta sociedade, na tentativa de encontrar um marido abastado entre os pais dos alunos.
Para isso, ela precisa fingir ser professora, entregando um currículo cheio de mentiras e usando de seu charme para conseguir uma vaga entre os docentes da escola. Agora, ela tem novos desafios: além de encontrar um segundo marido, exercer a profissão e ainda lidar com os outros professores.
Eu assisti a série por indicação da Demi Lovato, isso mesmo. Somos amigas e ela me indicou. Mentira! Eu adoraria, mas não somos amigas, ela apenas tweetou e eu que sou ''papa séries'' fui conferir a novidade. Quem quiser ver o trailler da série clica Aqui 

Eu gostei da série, apesar de ser fraca ela conseguiu arrancar alguns risos de mim.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje, se tiver alguma série que queira indicar, eu poderei falar sobre ela em um próximo post.
Me mande um e-mail: reportandocomlaryvalle@gmail.com
Obrigada e abraços!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário