Amor entre páginas

Amor entre páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Coleção de livros Pretty Little Liars

Olá blogueitores, tudo bem? 
Hoje trago a vocês uma matéria sobre os livros Pretty Little Liars, ou na tradução -Pequenas Mentirosas- aqui no Brasil os livros não são tão populares quanto nos Estados Unidos, o que se explica o alto valor nos preços dos livros. E pasmem -ok, nem todo mundo ficou pasmo-  somente 8 livros foram publicados no Brasil, ressaltando que são 14 livros (o 15° será lançado no dia 3 junho de 2015, intitulado Tóxicas). Bom, mas o que quero fazer aqui no blog nesse exato momento, é mostrar para todos o quão maravilhosa é a série. 


MOTIVOS PARA LER TODOS OS LIVROS:

1: Sim, realmente são vários livros, e geralmente séries com muitos livros tendem a enrolar muito, o famoso ''encher linguiça''. Mas, sabe aquela linguiça boa? É tipo, PLL, é um livro melhor que o outro. E quando você finaliza a leitura de 1, já corre pro segundo, porque a ansiedade de saber o que vai acontecer é maior que tudo
E você que mesmo assim ainda não se animou, saiba que os livros só possuem em média de 200 folhas, bem editadas e de forma fácil para leitura (incluindo quem vai ler por pdf ou e-pub) 

2: As histórias são bem diferentes da série de TV e também com mais adrenalina que nada TV, eu poderia contar spoilers imensos, mas eu acho melhor não fazer isso. Porém, tudo o que você possa imaginar de ruim, sim irá acontecer com as personagens. Tem gravidez, mortes, acidentes, corações partidos, mentiras, intrigas e também muita ação.

3: Livros juvenil- STOP! Se você assistiu a série em algum momento da sua vida, você sim, está com ideias bem erradas da série. Porque a única que senti quando lia os livros, foi que ele NÃO são juvenis. Não que contenha uma literatura para maiores, longe disso. A autora, Sara Shepard, sempre foi discreta quanto a vidas das personagens, trazendo para nós leitores, mais mistérios. O ponto alto dos livros.

4: Se você é mulher, você com certeza irá gostar. Mas aí você deve estar pensando que eu esteja me contradizendo ao falar no tópico anterior que a história não é apenas para o público verde (liberado). Mas é que a série é realmente voltada para as mulheres, mas claro que se você for um homem com um excelente gosto literário (inclusive quero me casar com você, se você existir) você pode ler, com toda certeza. 
Bom, isso não quer dizer que nós mulheres sejamos público verde. Gostamos de ação, aventura e suspense. Tipo eu! hehehe. Se você assim como eu, gosta de livros com essa temática, bom amiga leitora, espero que sejamos amigas e que você leia a série.

5: Tenho todos os livros em formato PDF. Veja se isso não é um sinal divino literário. Eu estou disposta a te ajudar se você assim, desejar, claro! 

Meu e-mail é: reportandocomlaryvalle@gmail.com 

Até mais!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário